Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Apucarana definirão na segunda medidas para a crise na Casa

Vereadores de Apucarana definirão na segunda medidas para a crise na Casa

por Administrador publicado 30/11/2012 18h27, última modificação 08/04/2016 16h59
Os vereadores de Apucarana vão se reunir na próxima segunda-feira (01) para deliberar sobre os fatos ocorridos na manhã de hoje (29), com o cumprimento de mandados de prisão na Câmara Municipal.

O Ministério Público ofereceu denúncia contra 15 pessoas por supostas irregularidades administrativas na Câmara, entre elas o presidente Alcides Ramos Júnior (DEM). Os vereadores ficaram sabendo do cumprimento dos mandados ainda pela manhã, quando duas servidoras chegaram a ser detidas, mas não quiseram fazer maiores comentários ou adiantar que medidas devem ser adotadas antes de ouvir a Assessoria Jurídica.

Já os advogados da Câmara informaram que retirariam cópia integral do processo, com mais de mil páginas, na tarde desta sexta-feira ou na próxima segunda-feira, para se inteirar melhor sobre as denúncias formalizadas pelo Ministério Público. O objetivo é levar aos vereadores informações detalhadas sobre o processo e ajudar na discussão sobre as eventuais medidas que precisam ser tomadas.

30-11-12