Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores decidem pelo afastamento de Alcides Ramos em Apucarana

Vereadores decidem pelo afastamento de Alcides Ramos em Apucarana

por Administrador publicado 07/08/2013 15h01, última modificação 08/04/2016 16h59
Por 10 votos a 0, a Câmara de Apucarana decidiu, nesta terça-feira (06) à noite, na primeira sessão após o recesso de julho, afastar o vereador Alcides Ramos Júnior (DEM) do cargo enquanto durarem os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aberta no Legislativo para investigar o próprio Alcides.

O vereador é acusado de cometer irregularidades durante sua gestão na presidência na Câmara e também de compra de votos na eleição passada. As mesmas denúncias já foram apuradas pelo Ministério Público (MP), que chegou a pedir a prisão do vereador.

Na ocasião o vereador Paulo Farias (DEM) voltou a assumir o cargo.

TN Online