Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e vereadora recebem exemplar do livro “Uma História de Superação”

Vereadores e vereadora recebem exemplar do livro “Uma História de Superação”

por imprensa — publicado 23/06/2020 11h50, última modificação 23/06/2020 11h49
Escrito por Pedro Roberto Marconcin
Vereadores e vereadora recebem exemplar do livro “Uma História de Superação”

Presidente Molina e Marconcin

O escritor Pedro Roberto Marconcin fez na tarde desta segunda-feira (22/06), uma visita à Câmara Municipal de Apucarana. Recebido pelo presidente da Casa de Leis, professor Molina, ele visitou ainda os demais gabinetes e entregou a cada vereador e a vereadora, uma edição do seu primeiro livro: “Uma História de Superação”.

Marconcin já foi homenageado pela Câmara Municipal de Apucarana, em junho de 2007, quando recebeu uma Moção de Aplausos do ex-vereador Antônio Ananias. “Fiz questão de trazer uma edição a cada vereador e a vereadora desta gestão. Trabalho neste livro há 13 anos e agora finalizado todos poderão acompanhar o meu trabalho. Aqui conto minha biografia e minha história de superação. Também relato várias passagens bíblicas, entre outros temas”, pontua o escritor, pintor, compositor e líder comunitário. “Meu primeiro título recebido foi Bicho do Paraná, em 1972, do Banco Bamerindus, quando criei a frase “Bamerindus, o amigo do agricultor, plante que o governo garante”, em um concurso escolar”, relata.

O presidente Molina em nome de todos os vereadores agradeceu o exemplar que recebeu e parabenizou o escritor. “É um orgulho para todos nós participarmos dessa conquista. Parabenizamos o Marconcin por este trabalho e desejamos sucesso”, destaca o presidente.

Marconcin é casado com Maria de Lucas Marconcin, pai de sete filhos e tem dez netos. Mais informações sobre o livro podem ser adquiridas pelo telefone (43) 3122 3397 ou (43) 9 9810 6423.