Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e vereadora se reúnem com a Chefe do Escritório Regional da SEJUF

Vereadores e vereadora se reúnem com a Chefe do Escritório Regional da SEJUF

por Departamento de Imprensa publicado 27/10/2021 16h55, última modificação 04/07/2022 16h34
Márcia Sousa, que já foi vereadora na Câmara de Apucarana, falou sobre o trabalho que vem realizando e apresentou os programas da Secretaria
Vereadores e vereadora se reúnem com a Chefe do Escritório Regional da SEJUF

Facchiano, Marcia Sousa, Presidente Poim, Jossuela e Recife

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, o Poim, ao lado dos vereadores Luciano Facchiano e Rodrigo Recife e da vereadora e Procuradora da Mulher, professora Jossuela, recebeu na manhã desta quarta-feira (27.10), a Chefe do Escritório Regional da SEJUF (Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho), Márcia Sousa.

Durante o encontro os parlamentares puderam acompanhar o trabalho que será realizado, a partir de agora, pela nova direção da instituição. “Foi uma visita produtiva. A Márcia nos apresentou os programas da SEJUF e explicou como será o desenvolvimento dos trabalhos na nossa cidade e região e, também como serão atendidas as demandas não só de Apucarana como das demais cidades do Vale do Ivaí”, disse o presidente Poim.

Segundo ele, “a parceria entre o Legislativo e o Governo do Estado continua sendo muito positiva. Tenho certeza que vamos realizar muitos trabalhos juntos. Seremos parceiros da SEJUF no que for preciso e possível. Já somos parceiros do governador Ratinho Junior e do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto. Trabalhamos também com o Ortega da SEDU e com o Guto Silva, da Casa Civil e agora temos o reforço da Márcia que vem somar nesse time. Queremos o melhor para nossa cidade”, completou Poim.

Márcia agradeceu a recepção e destacou a importância destes contatos e encontros para a cidade. “Nosso objetivo é o bem da nossa comunidade, da nossa cidade e do nosso Estado. Estamos à disposição, assim como o Poim também colocou a Câmara a disposição para trabalharmos unidos e ter uma maior proximidade entre a Casa de Leis e o nosso Escritório Regional”, finalizou Márcia Sousa.

registrado em: , , ,