Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pretendem discutir alterações no Regimento Interno

Vereadores pretendem discutir alterações no Regimento Interno

por Administrador publicado 10/06/2013 14h06, última modificação 08/04/2016 16h59
O Presidente da Câmara de Apucarana, José Airton de Araújo (PR), o Deco, anunciou nesta sexta-feira (7) que na próxima semana estará se reunindo com todos os vereadores a fim de discutir as alterações necessárias no Regimento Interno do Legislativo Municipal.

Deco explica que o atual regimento entrou em vigor em 1991 e precisa passar por modificações para se adequar a realidade atual da Câmara. “Iremos verificar as todas as necessidades desta Casa de Leis, será um momento oportuno para cada vereador apresentar ideais que visem favorecer o nosso regimento”, disse.

10-06-13