Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores realizam Sessão Extraordinária no Salão Nobre da Prefeitura de Apucarana

por imprensa — publicado 06/12/2019 09h29, última modificação 06/12/2019 09h29
A Sessão foi transferida em função do velório do ex-vereador e ex-presidente da Casa de Leis Mário Ross

Sessão Extraordinária no Salão Nobre da Prefeitura

A Câmara Municipal de Apucarana reuniu-se na tarde desta quinta-feira(05/12) para a segunda Sessão Extraordinária convocada pelo presidente professor Luciano Molina, para votação de 13 projetos de autoria do Executivo e Legislativo. A reunião aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura uma vez que no Plenário da Casa de Leis estava ocorrendo o velório do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo, Mário Ross, que faleceu na última quarta-feira.

Durante a Sessão, o vereador Lucas Leugi pediu um Minuto de Silêncio pelo falecimento do ex-vereador e fez uma homenagem a Mário Ross. “Mário Ross contribuiu para a história de Apucarana e nos deixa um legado”, disse Leugi. Molina acatou o pedido e fez homenagens ao ex-vereador e também pediu um Minuto de Silêncio a mãe do professor Osvaldo Massaji Ohya, Yuriko Ohya, que faleceu aos 101 anos, lembrando com carinho da pioneira.

Todos os projetos foram discutidos e aprovados por unanimidade dos vereadores. Nesta sexta-feira acontece a terceira e última votação. Concluído os trabalhos, o Legislativo encaminha os projetos para a sanção do prefeito Junior da Femac. “O projeto do abono natalino será incorporado já no pagamento de dezembro, em parcela única no valor de R$ 100 para cada servidor”, reforçou Molina.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A última sessão acontece hoje (sexta-feira 06/12), às 15 horas, no plenário da Câmara Municipal. Na próxima semana novas extraordinárias deverão ser convocadas para limpeza de pauta.