Vereadores recebem gerente administrativa do Hospital da Providência

por imprensa — publicado 13/02/2020 12h00, última modificação 13/02/2020 12h04
Em pauta novos projetos e como será o trabalho durante este ano
Vereadores recebem gerente administrativa do Hospital da Providência

Vereadores recebem colaboradoras do Hospital da Providência

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, professor Luciano Molina, ao lado dos vereadores Antônio Marques da Silva, Marcos da Vila Reis, Franciley Preto Godoi, Poim do Pirapó, José Airton Deco de Araújo, Gentil Pereira, Mauro Bertoli e Antônio Carlos Sidrin, recebeu na tarde desta quarta-feira (13/02), no gabinete da presidência, a gerente administrativa do Hospital da Providência, Rafaela Costa.

Durante a visita, Rafaela se apresentou para falar das funções de seu cargo que auxiliará o Diretor Executivo, Guilherme Borges e a Diretora Geral, Irmã Geovana Ramos na gestão do "Providência" e "Materno Infantil", ao lado também dos demais gerentes das Instituições.

"Ao lado da nossa coordenadora de projetos, Fabielle Lima, na visita à Câmara, fomos muito bem recebidas pelo presidente e vereadores. Agradecemos o espaço para falarmos de novos projetos e me coloquei à disposição para continuarmos trabalhando juntos em benefício dos pacientes atendidos", afirma Rafaela.

Molina, em nome dos vereadores e vereadora agradeceu a visita e colocou o legislativo a disposição da Instituição. “Estamos sempre prontos para atender o Hospital da Providência no que estiver ao alcance da Câmara Municipal. Somos parceiros e reconhecemos o excelente trabalho que realizam para atender a população da nossa cidade e de todo o Vale do Ivaí. Estamos acompanhando, ainda, a instalação da Radioterapia, que é um marco na história de Apucarana”, disse.  “Aguardamos, em breve, um novo projeto que beneficiará e ajudará o Hospital e, que deverá ser encaminhado ao Legislativo para apreciação e votação”, disse o presidente.

Molina enalteceu o trabalho e o empenho da Irmã Geovana Ramos e de toda sua equipe “que não mede esforços para que o Hospital da Providência seja referência para toda a nossa região”, finalizou o presidente.

Foto: Edeson Martins