Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem visita de diretores da equipe Excellence Transportes/Misto da AMA

por Administrador publicado 10/12/2013 14h32, última modificação 08/04/2016 16h59
A Câmara Municipal de Apucarana recebeu nesta segunda-feira (9) a visita dos diretores da equipe Excellence Transportes/Misto da AMA de futebol.

O time apucaranense foi campeão do 7º Campeonato Amador de Futebol do Vale do Ivaí no último domingo no Estádio Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana.

A final foi disputada entre as equipes de Lunardelli e Misto da Ama, de Apucarana.

O presidente da equipe Misto da Ama Donizeti Urtado, o Baiano, e o vice-presidente Márcio José de Almeida, o Raspinha destacaram que o apoio da torcida nas arquibancadas foi fundamental para a conquista do título.

FINAIS

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, duas finais de campeonato movimentaram o futebol amador neste domingo (08), com partidas realizadas no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa).

Na primeira decisão, realizada na parte da manhã, a Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica sagrou-se campeã do 1º Campeonato Regional Circuito do Café/Esportes Camisa 10/Secretaria de Esportes e Lazer de Apucarana, ao vencer a equipe Veteranos do Novo Itacolomi pelo placar mínimo de um a zero.

Já na parte da tarde jogaram pela decisão do 7º Campeonato Regional Amador de Futebol do Vale do Ivaí, as equipes do Excellence Transportes/Misto da AMA e Lunardelli. Após partida disputada, o jogo no tempo normal e na prorrogação terminou com o placar fechado. Por ter melhor campanha durante toda a competição, a equipe da casa, “Excellence Transportes”, levou a melhor e conquistou o título.

10/12/13