Viapar divulga nota sobre rotatória no João Paulo
À Camara Municipal de Apucarana
Em relação a matéria publicada no site da Câmara Municipal de Apucarana em 24.05.11, com o ‘título “Moradores do Núcleo João Paulo reivindicam rotatória”,
a Viapar esclarece que:
O prefeito de Apucarana sabe das obrigações contratuais da Viapar ,quais sejam: manutenção da pavimentação e sinalização em trechos urbanos.
A Viapar jamais deixou de colaborar com a prefeitura de Apucarana em busca de soluções para maior segurança de moradores e usuários da rodovia, tendo sempre se reunido, quando solicitado, pela administração municipal.
Estamos sempre dispostos a ajudar dentro dos parâmetros legais, contratuais e em ações de nossa competência.
Portanto, é com muita surpresa quando soubemos que tanto um vereador como o prefeito de Apucarana coloca em dúvida a lisura e o comportamento da Viapar diante da solução do problema emergencial da construção da rotatória e de outras ações.
Os diversos encontros entre a diretoria da Viapar com o próprio prefeito sempre foram calcados na base do respeito, cordialidade e da ciência das obrigações e limites contratuais das partes reunidas.
Sendo assim, a Viapar jamais "lavou as mãos" ou “jogou nas costas do prefeito” qualquer responsabilidade e estranha esse tipo de comportamento, reproduzido na matéria do site da Câmara Municipal.
Para finalizar, nos colocamos novamente a disposição para atender qualquer duvida ou solicitação tanto por parte da Prefeitura, Câmara, autoridades e imprensa.
*Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Apucarana