Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zélia Souza Santos Vaz – Mulher Destaque

Zélia Souza Santos Vaz – Mulher Destaque

por imprensa — publicado 13/03/2020 11h10, última modificação 13/03/2020 11h10
Ela foi homenageada pelo vereador Gentil Pereira de Souza Filho
Zélia Souza Santos Vaz – Mulher Destaque

Vereador Gentil e Zélia - Mulher Destaque 2020

Zélia, que recebeu a homenagem do vereador Gentil, chegou em Apucarana no dia 28 de janeiro de 1980, onde concluiu o ensino médio no supletivo do Colégio São José.

Casada com o professor Paulo Roberto Vaz, Zélia tem uma filha, Diana Vaz.

Trabalhou como auxiliar de enfermagem no Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Cursou técnico em enfermagem e letras na FAFICLA, em Arapongas.

Em 1986, passou a atuar como docente no Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande, em Marilândia do Sul e João Plath, em Mauá da Serra.

Após passar no concurso em 1990, começou a dar aulas na Escola Estadual Prefeito Carlos Massaretto, Colégio Estadual Alberto Santos Dumont e Colégio Estadual Nilo Cairo.

Em 1996, assumiu a coordenação de língua estrangeira moderna no núcleo regional de educação de Apucarana;

Em 2007, assumiu a coordenação da educação profissional, função esta que exerce até o momento. Ela também é membra voluntária do Fórum Desenvolve Apucarana, desde 2013.

Foto: Jair Ferreira