Relação das Despesas Liquidadas
por apu
—
publicado
11/10/2016 16h50,
última modificação
13/10/2016 13h49
É o segundo estágio da despesa orçamentária. A liquidação da despesa é, normalmente, processada pelas Unidades Executoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Aqui você encontra o relatório mensal das despesas liquidadas, que dão cumprimento ao art. 38, inciso I, alínea "b" da Instrução Normativa nº 89/2013 do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.
Título | Autor | Tipo | Modificado |
---|---|---|---|
Exercício - 2016 | transparencia | Pasta | 13/10/2016 13h05 |
Exercício - 2017 | transparencia | Pasta | 23/01/2017 17h07 |
Exercício - 2018 | transparencia | Pasta | 29/01/2018 14h47 |
Exercício - 2019 | transparencia | Pasta | 13/02/2019 14h35 |
Exercício - 2020 | transparencia | Pasta | 07/01/2020 14h16 |
Ações do documento